Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 25 de março de 2010

10 coisas que você não sabe sobre sobre RPattz



10 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Robert Pattinson

Exatamente como esperado, é difícil de encontrar sujeira sobre o misterioso R-Pattz. Mas demos um jeitinho de descobrir algumas coisinhas interessantes sobre o nosso vampiro galã favorito.

1. É difícil de acreditar agora, mas quando Rob assinou pela primeira vez para interpreter Edward Cullen, 75.000 pessoas assinaram uma petição contra ele assumir o papel – eles achavam que ele não se encaixava corretamente para o personagem dos livros Twilight! Agora, ainda mais gente está dizendo “Robert, me morda”… mas eles querem dizer algo completamente diferente.

2. Dizem que Robert ganhou um tanquinho para New Moon, graças aos maquiadores e à estratégica maquiagem com aerógrafos. Gostaríamos de inspecionar a evidência para descobrimos a verdade com certeza.

3. Ele uma vez reportadamente disse que ao invés de ”R-Pattz”, seu apelido poderia ser “Spunk Ransom.” É só pra gente, ou isso soa como nome de astro pornô?


4. Todos aqueles férvidos olhares de matar que são a marca registrada de Rob nos filmes Twilight? Não é ele atuando – ele credita à sua dificuldade para enxergar através das lentes de contato douradas (a que ele chama de “globos laranja”).

5. Em relação a filmar Remember Me e o segundo e terceiro Twilight, ele estima que tenha tido “tipo, três dias de folga” no último ano. Esse vampiro precisa de um pouco de relaxamento e recuperação e talvez uma massagem. Alguém se candidata?

6. Diferentemente de seu personagem Edward, Robert diz que ele não é nem um pouquinho romântico. “Não consigo pensar em nem uma única coisa romântica que eu já tenha feito,” ele disse no Today Show recentemente.

7. Ele toca piano e violão, e suas canções apareceram no primeiro filme Twilight. A diretora Catherine Hardwicke disse à MTV que as canções a fizeram chorar porque são tão tocantes.

8. Ele reportadamente “está confuso” sobre por que botas UGG estão na moda. Ouvimos dizer que o resto da população masculina concorda.

9. Rob tem duas irmãs mais velhas, que costumavam vesti-lo e apresentá-lo às pessoas como “Cláudia.” Isso deve ter sido um saco.

10. R-Pattz seriamente considerou desistir de atuar porque não conseguia arrumar trabalho nenhum. Alguns dias depois, ele fez a audição para Twilight

Fonte:cosmopolitan

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ