Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Twilight - O Fator Presley

O examinador tem um artigo sobre o roubo e as semelhanças com elivs e Kristen e as semelhanças com sua filha, Lisa.


"os perfis Twilight inúmeras que fiz na minha página do examinador, o Twilight artigo somente relacionados eu fiz aqui foi uma tentativa de aliviar as tensões entre Twi-hards depois de um comentário, infelizmente, Curt por Stephen King. No entanto ..."

Depois de recentemente fazer uma biografia de Elvis Presley, algo me ocorreu sobre uma das razões misteriosas desta série é tão popular. Sim, Stephenie Meyer prestou homenagem a alguns clássicos da literatura de sucesso em seus livros (Romeu e Julieta, alguém?), E constituído basicamente uma história sobre um "todo-girl" no amor com o "bad boy final com um coração de ouro", mas quando se trata da furor sobre a série de filmes (furor e é colocar o mínimo), eu observei algo que eu não acho que ninguém mais tem trazido: O Fator de Presley.

Minha teoria não é sólida, mas como imagens muitas vezes dizem mais que palavras, confira exibe A e B abaixo.

Inúmeros comentadores têm referido filme de Robert Pattinson como tendo uma qualidade de ninhada - mas com essa cabeleira desgrenhada e ligeiramente gorduroso empilhados em sua caneca, e sua capacidade de colocar o queixo para baixo e os olhos para cima, criando um dark-lidded Smolder, a partir de certos ângulos ele se parece muito com um jovem Elvis Presley. (Há um pouco James Dean de lá também, mas vamos ficar com o assunto em mãos.) Ele certamente tem dominado a capacidade de causar gritos pandemônio entre os adolescentes.
ANEXO A - Priscilla Presley e Pattinson

linda Kristen Stewart, por outro lado, é um camaleão. Às vezes, seu olhar pode mudar tão drasticamente ela nem sequer se lembram. Outras vezes, ela me lembra um pouco da filha de Elvis, Lisa Marie Presley. Ambos são mandíbula-droppingly lindo, saber como usar a sombra do olho esfumaçado com grande efeito ... e é só eu ou eles tanto olhar perpetuamente apedrejado?

ANEXO B - Lisa Marie Presley e Kristen Stewart


O que significa tudo isso? Eu não tenho a menor idéia. Mas outra coisa a notar é que a neta de Elvis, e sua filha Lisa Marie, Danielle Riley Keough está fazendo sua estréia no cinema em The Runaways, ao lado de Kristen Stewart como Joan Jett. Coincidência? Você decide.


um vídeo do YouTube feito por alguém que também aprecia Factor Twilight's Presley. Quando eu não for vendido na idéia de que Pattinson deve jogar Presley, o vídeo é divertido mesmo assim. Check deixe-me saber a sua opinião.


Fonte

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ