Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Kristen Stewart aparece nua em seu novo filme


A estrela de Twilight Kristen Stewart vai aparecer bem diferente da inocente humana Bella em seu próximo longa, Welcome To The Rileys. De acordo com um site de entretenimento norte-americano, ela estará completamente nua em algumas cenas do filme.

A morena conta que por seu papel como Bella Swan, as pessoas vão querer vê-la sem roupa em seu novo filme e que isso vai ser importante para a produção independente.

- É um filme independente que ninguém veria normalmente e agora é como, 'Oh, vamos ver Bella (personagem Twilight) de stripper neste filme!.

A atriz também contou que esta foi a melhor experiência que já teve na carreira, e trabalhar com James Gandolfini, de Sopranos, foi incrível.

- Trabalhar com James Gandolfini é simplesmente incríve.É esta foi a questão mais difícil que eu já tive. Ela está trabalhando em um clube de strip e o personagem de James Gandolfini é apenas um garoto de rua que se sente morto por dentro como ela - e eles acordam um para o outro.

Atualmente Kristen está em Vancouver com o elenco de Twilight gravando o terceiro filme da saga dos livros de Stephenie Meyer, Eclipse.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ