Algumas noticias q sairam a pouco:
Rob confirma que não irá contribuir para a Trilha Sonora de New Moon.
Rob revela que o clipe que será transmitido no painel de New Moon nesta tarde, terá como tema as aparições de Edward na mente de Bella.
Taylor disse que New Moon trará o dobro de ação vista em Twilight.
O trio disse que viu o mesmo número de clipes que os fãs, mas que se vêem bastante diferentes.
K
risten e Taylor afirmaram que suas cenas preferidas de New Moon é quando a relação de amizade deles é rompida. Rob também afirmou que está é a sua favorita também.
Perguntaram a eles qual coisa jamais gostariam que a imprensa perguntasse a eles, Taylor disse que não há nenhuma e Kristen e Rob não responderam.
Porque o pessoal ama tanto twilight? Taylor: " Acho que muito dos personagens podemos nos identificar" Kristen elogia a narração em primeira pessoa."
Em Breve mais noticias.


Nenhum comentário:
Postar um comentário