Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Elizabeth Reaser Não Tem Nada De Esme Cullen


A MTV fez uma entrevista muito legal com a nossa sogrinha Esme Cullen, a Elizabeth Reaser, e ela fala um pouco sobre a saga, os novos personagens, diz que não se acha perfeita para o papel de Esme e ainda indica uma substituta! Mas calma, ela não está pensando em sair da Saga, e acha muito legal que as pessoas gostem da sua personagem e adoraria ver pessoas fantasiadas de Esme nesse Halloween.

A Atriz De ‘Crepúsculo’ Elizabeth Reaser Diz Que Não Tem Nada De Esme Cullen
‘Eu não me relaciono a esse tipo de personagem’, ela fala da matriarca da ‘Saga Crepúsculo’.

Ela pode ser a doce e sorridente matriarca da família vampira mais amada do mundo, mas isso não significa que Elizabeth Reaser não pode ser ainda uma malvadona.

Com apenas algumas semanas sobrando antes que ‘Lua Nova’ chegue aos cinemas, nós nos encontramos com a atriz de 34 anos as vezes conhecida como Sra. Esme Cullen durante seus dias finais no set de ‘Eclipse’. Durante um bate-papo exclusivo com a MTV News, Reaser estava ansiosa para falar sobre rasgar leões da montanha, pedir o autógrafo de Robert Pattinson, e porque ela acha que uma de suas colegas deveria ter interpretado Esme em seu lugar.

MTV: Qual é a maior diferença, na sua opinião, entre os três livros de “Crepúsculo” que estão sendo atualmente filmados como a “Saga”?

Elizabeth Reaser: Ah, bem, os três filmes são completamente diferentes. O primeiro é um romance de vampiro, um affair amoroso louco. Há tanta tensão sexual e romântica, e nada nunca diminue; você fica enlouquecendo o tempo inteiro, e eles vão se apaixonar, e é maravilhoso. No segundo, obviamente Bella é deixada para trás, e ela e o personagem de Taylor [Lautner], Jacob, meio que se apaixonam — ou não? E ela está devastada, e ela está fazendo todo essa coisa arriscada, e é realmente um filme de partir o coração. Há todo este perigo acontecendo na Itália, e Edward está pensando em se matar — é muito, muito, muito diferente do primeiro. E o terceiro é um filme cheio de ação. “Eclipse” é apenas ação louca e perigo e vampiros — e vampiros recém-criados que são os vampiros mais perigosos e poderosos de todos.

MTV: Qual é a sua cena favorita em “Lua Nova”?

Reaser: Eu amo Taylor em “Lua Nova”; ele está maravilhoso. Há cenas ótimas com Taylor e Kristen [Stewart]. Apenas acho que eles são realmente adoráveis juntos. Adoro aqueles personagens juntos. Eles estão meio que se apaixonando, e é um affair amoroso interessante, porque ela está ainda apaixonada por Edward, e ela está devastada e de coração partido, e ele partiu. Também amo a cena da festa de aniversário, porque estão todos os Cullen, e é o aniversário de Bella, e Alice deu essa grande festa para ela. E então ela se corta com papel, e é realmente perigoso para ela ter um corte de papel na nossa casa.

MTV: Quem é o seu novo personagem favorito que se juntou ao elenco nas continuações?

Reaser: O meu personagem novo favorito? É bem complicado. Na verdade, eu gosto desta menina que se juntou ao elenco [de "Eclipse"], Jodelle [Ferland]; ela está interpretando Bree. … Em “Lua Nova,” esse cara Michael Sheen se juntou ao nosso elenco, e ele é fantástico. Ele interpreta um dos Volturi, e aqueles são cenas maravilhosas na Itália com todos os Volturi — eles são simplesmente esses vampiros totalmente malvadões. Ele simplesmente é um ótimo ator.

MTV: Como a “Saga” continua filmando, você sente que está se aprofundando no seu personagem mais ou menos?

Reaser: Não, sinto não sou nada como o meu personagem. É interessante para mim que sou escolhida para mães e pessoas realmente maternais, doces, boas. … Talvez tenho uma vulnerabilidade ou algo do tipo; talvez seja por isso. Mas além disso, não me relaciono a este tipo de personagem. Ela está tão boa e encantadora, e definitivamente me faz uma pessoa melhor. Quando estou trabalhando, e sempre estou tentando ver as pessoas no seu melhor lado, me faz uma pessoa mais generosa para interpretar Esme, porque não sinto isso. É engraçado, mas acho que Bryce — quem está interpretando Victoria, Bryce Dallas Howard — é a mulher mais legal, mais maravilhosa, e sinto ela deveria interpretar Esme. Sinto que ela é Esme. Ela é tão encantadora e linda e gentil e boa. Eu a nomeio para interpretar Esme Cullen.

MTV: Você possui algum souvenier de “Crepúsculo”?

Reaser: A minha mamãe comprou alguns braceletes de Esme. Tenho certeza que posso pedir emprestado um dela se eu quiser. Mas não tenho nenhum souvenier. Tenho as costas da cadeira do meu diretor. Mas eu deveria conseguir alguma coisa, pegar algo de volta do set — talvez eu possa conseguir que o Rob assine.

MTV: Vampiros são uma das grandes fantasias nesse Halloween, e haverá muita gente vestida como os personagens de “Crepúsculo” neste fim de semana.

Reaser: Sério? Ah, isso é muito legal. Eu não sabia disso.

MTV: O que significaria para você se visse que alguém se vestiu como Esme?

Reaser: Uau, eu adoraria ver que alguém se vestiu como Esme. Acho que seria tão legal. Seria definitivamente um destaque na carreira para mim; eu adoraria ver alguém fazer isso.

MTV: Finalmente, qual na sua opinião é o segredo por trás do sucesso na “Saga Crepúsculo”?

Reaser: Bem, acho que o sucesso da “Saga” são os livros. Os livros são uma narração da história simplesmente linda, maravilhosa, e Stephenie é uma grande escritora. E então, acho que somos inacreditavelmente sortudos com Kristen e Rob — eles são atores simplesmente ótimos, e você simplesmente não consegue não se apaixonar por eles e querer que eles fiquem juntos. Você é investido neles dois. Tem muito a ver com isso, e as pessoas apenas gostam muito de vampiros, então acho que tem algo a ver com isso. Os Cullen, são um grupo interessante de vampiros. Eles são todos realmente bons, mas meio que maus. Quero dizer, eles são ainda vampiros. Imagino Esme saindo no meio da noite e despedaçando um leão da montanha. Isso é meio que fascinante
fonte

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ