Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mãe dos filhos de Rob o conhece pessoalmente.

Confuso o título, não é?! Deixa eu explicar então… Abaixo vocês verão uma entrevista da Sonia González, mãe dos meninos que interpretaram os filhos de Jacob Jankowski (Robert Pattinson) em Água para Elefantes. Entenderam? huidsudhuias Então confiram abaixo o relato de uma mãe muito orgulhosa de seus filhos e muito agradecida por conhecer o Rob:
the twilight saga

Normalmente, Sonia González está ocupada fazendo malabarismos com todas as atividades que cuidar de seus quatro filhos, uma casa e a educação de seus filhos em casa exige. Mas, por dois dias em agosto, a vida passou de ser um circo para realmente entrar em um circo. Em agosto do ano passado (2010), a produtora do filme Água para Elefantes chegou à cidade. A cidade inteira estava de repente “deslumbrada”. As pessoas das localidades vizinhas chegaram para avistar o filme e sua estrela, Robert Pattinson. Para Sonia e sua família, a visita chegoucom um toque pessoal. O marido de Sonia trabalha no hotel onde o elenco e a equipe ficou e seus dois filhos pequenos filmaram uma cena para o longa.
“Quando meu marido descobriu que a produção vinha à cidade, ele escutou que iam precisar de crianças extras para as filmagens. Decidimos que seria divertido ver se nossos filhos poderiam fazer parte disso”, disse González. A seus dois filhos, de 5 e 7 anos, foi oferecida a parte de interpretar os filhos do personagem principal do filme, Jacob Jankowski (Pattinson). Os meninos teriam que ficar no fundo com outras crianças, enquanto a câmera focaliza Jacob.
Sonia, seu marido e os meninos se dirigiram para o local das filmagens em uma manhã muito cedo. Seus filhos realmente não tinham ideia de quem era Robert Pattinson, mas o mais velho estava muito emocionado de ter a oportunidade de conhecer a elefanta Tai. Seu filho mais novo estava muito feliz de só ter que fazer o que o seu irmão mais velho estava fazendo.
Quando os meninos foram para o trailer para cortar o cabelo, se encontraram com Robert Pattinson. Quando se apresentaram, o ator sorriu e brincou “oh, mais crianças”, porque já havia conhecido as três meninas que interpretariam suas filhas no filme. Sonia estava impressionada com a concentração e profissionalismo de todos os atores e equipe  durante a preparação e filmagem. A filmagem em si provavelmente teve menos de meia hora, mas a preparação com o cabelo, a maquiagem e o ensaio realmente levou mais tempo.
“A única parte difícil foi quando meu filho maior descobriu que a elefanta, Tai, não estava ali para filmar a cena”. Ela ia ser adicionada na pós-produção com efeitos especiais. Ele estava com o coração bastante decepcionado e teve um pouco de consolo do pai para ajudá-lo a se concentrar. Uma vez superada sua decepção, “ele levou muito a sério e realmente prestou atenção ao que estavam pedindo para ele fazer”. Apesar de seus filhos não terem tido uma interação direta com Robert durante as filmagens, eles tiveram muita diversão brincando de ‘polícia e ladrão’ enquanto a equipe estava filmando.
the twilight saga
Pouco depois da filmagem de seus filhos, Sonia e seu marido tiveram a oportunidade de se unir ao elenco em uma festa. “Eu estava chocada em o quanto poderia ser possível eu estar tão perto de Robert Pattinson e do diretor do filme, Francis Lawrence”. Ela conversou com Francis primeiro e ela lembra o quanto ele “foi super legal”. Ela disse que quando ela mencionou que seria bom ver Robert num filme diferente de Crepúsculo, ele disse que estava “orgulhoso” do trabalho que Rob estava fazendo no filme.
Suas lembranças de falar com Rob são borrosas e recorda toda a experiência como “surreal”. “Ele é muito mais alto que eu e estava vestido como um cara normal, com um boné de beisebol. Eu não sabia que ele era da Inglaterra até que ele falou”. Uma vez que o ouviu falar, ela disse que lhe perguntou de suas impressões sobre os EUA, e onde ele tinha se criado na Inglaterra e com que frequência ia ver sua família. Ela também disse que foi “muito doce” e ele (Rob) não hesitou em deixar o marido dela tirar uma foto dos dois.
Com o lançamento do filme, Sonia disse que seus amigos e a professora de seu filho mais novo estavam muito emocionados de ver o longa. Sonia e sua família assistiram a estreia realizada em Chattanooga, Tennessee, no final de abril deste ano, onde se reuniu com Pattinson e o Hope Harris, que estava cobrindo o evento. Junto com a emoção de seus dois filhos estarem no filme, ela vê outro tema recorrente. Muitas pessoas já perguntaram a ela se ele realmente era tão bonito quanto nas telonas. E ela, como sempre, respondeu: “Sim, ele é!”.


Fonte: Twiboys

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Seguir por e-mail Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ