Gente , olha vocês já dever ter visto o trailer do Amanhecer Parte 1.
Bom eu não li todos os livros da Saga Crepúsculo , ainda estou no final do Lua Nova mais , eu não sabia fiquei chocada . Eu li que durante a gravidez , Bella quebra 3 costelas! Edward tem medo que ela morra!
Eles pensaram até em aborto '-'.
Bom gente espero que tenham gostado. Beeijos!





Nenhum comentário:
Postar um comentário