Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Daniel Radcliffe Está Se Transformando em Robert Pattinson?

A Movie Line fez essa matéria muito… interessante sobre um novo photoshoot do Daniel Radcliffe para a GQ britânica que pelo visto é muito parecido com o estilo de photoshoot que nosso outro divo. Para conferir a matéria e as fotos do nosso queridinho ator de Harry Potter e procurar as semelhanças é só babar abaixo

Você ouviu isso aqui primeiro (ou segundo, se você ouviu isso na sua própria cabeça e já o desejou fora dela): Daniel Radcliffe talvez esteja se transformando em uma cópia de Robert Pattinson. Em seu novo photoshoot para a versão britânica da GQ, Radcliffe copiou a pompa de Robert Pattinson e arrumou sua jaqueta em todos os jeitos Pattinson possíveis. As similaridades são equivocadas? Você nos fala se ele está começando a parecer com o saudoso Cedric Diggory.
Agora deixe-me falar: Eu amo a pessoa que é Daniel Radcliffe, sua sinceridade, e sua nudez e/ou sua aventura dançante na Brodway. Ele está absurdamente bonito, também! Se está se voluntariando a se parecer com um vampiro com complexo de pele de leite desnatado, eu sou a favor. Eu apenas espero que ele mantenha seu fascínio original – que é sua fisionomia despretensiosa e sua cultura casual. E, claro, que ele nunca entre na franquia Crepúsculo.

Fonte: movieline

Como o Daniel tá lindo nesse photoshoot :O    Não que o Daniel esteja tentando imitar o nosso lindão, mas que lembra uns photoshoots do Rob, lembra, também porque photoshoot de algumas revistas são todos do mesmo tipo =x




Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ