Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

domingo, 12 de junho de 2011

Os 7 casais mais fofos da celebridades

Heeeeeeey ! A Capricho fez uma seleção de casais mais fofos da celebridades e é claro que Robsten não poderia faltar, mas dessa vez também temos Taylor Lautner e Lily Collins. Confiram o ranking a seguir:
Own! Esse clima de romance dos dia dos namorados deixa a gente hipnotizada. Se jogue na fofura com a CAPRICHO e confira os casais de celebridades mais lindos!
O data mais romântica do ano chegou e a gente fica assim, toda boba suspirando por qualquer motivo. Nós amamos ver os casais não famosos no maior climão, mas não resistimos quando os famosos resolvem declarar seus amores.




2. Robert Pattinson e Kristen Stewart
Eles são discretos, mas não deixam de demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Pode perceber: estão sempre juntinhos em bastidores de gravações, em festas e premiações e adoram passar férias um na casa do outro. Eles têm até um cachorro juntos, o Bear! Dá para não achar Robsten o casal mais perfeito?



6. Taylor Lautner e Lily Collins
Eles se conheceram nos sets de “Abduction” (traduzido para o português como “Sem Mais”) e se apaixonaram. Apesar de ainda não terem assumido o relacionamento, todo mundo sabe que Tay e Lily estão juntinhos. Que sortuda você, hein, Lily? Quem nos dera!


Fonte: Capricho
Adendo: Feliz dia dos Namorados se você é uma pessoa compromissada! Se você não é, os outros 364 dias são nossos…dos solteiros!






Um comentário:

Anônimo disse...

NÃOOOOO ACHEI NADA FOFO ENTRE TAYLOR E ESSA LILY.!

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ