Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dublê fala sobre trabalhar com Robert Pattinson

Em uma recente entrevista Paul Darnell, que é dublê do Rob em vários filmes, comentou como é trabalhar com ele, e como ele é muito gente boa, confira!

Como você reagiu quando Robert Pattinson te agradeceu pelo prêmio MTV Movie Awards de Melhor luta que ele recebeu por Twilight? Você pode compartilhar sua experiência em filmar aquela cena?
Primeiro, deixe-me dizer que Robert Pattinson é uma pessoa incrivelmente humilde e um árduo trabalhador. Ele trabalha muito e comparece em cada ensaio. A ultima cena de batalha em Twilight foi muito intensa. Muitos dos movimentos envolviam golpes fortes com cabos e batidas, e são muito divertidos de se fazer! Sem arriscar ferimentos pessoais ao Rob, eu acabei fazendo a maioria dos movimentos de ação na batalha final que ganhou o prêmio.
Eu estava na casa de um amigo e comecei a receber mensagens e ligações dizendo “Acho que Rob Pattinson acabou de te agradecer em rede nacional.” Eu fiquei muito feliz e também um pouco confuso pela parte do “Acho”. Imediatamente fui online e encontrei um vídeo do discurso do Rob onde ele me deu crédito pelo prêmio mas disse o nome errado. Mas para crédito dele, alguém escreveu meu nome errado em um photoshoot para LA Magazine e meu sobrenome errado passou por toda a internet. Mesmo assim, fiquei muito feliz que ele ao menos pensaria em mim para agradecer. Atores raramente fazem isso para os dublês. Rob é uma pessoa muito gentil e um verdadeiro cavalheiro. Quando eu o vi no set de Remember Me ele imediatamente pediu desculpas pelo erro.
Como foi para você a experiência de ser o dublê de Robert Pattinson variando desde Twilight para Remember Me para Water for Elephants?
Tem sido fantástico ver a fama do Rob crescer e crescer. Sua base de fã tem crescido tanto desde o primeiro Twilight e estou muito feliz por ele. Ele também continua sendo o mesmo cara humilde toda vez que o vejo.
Você pode compartilhar alguma experiência das filmagens de Water for Elephants verão passado?
Um livro sensacional transformando em um filme ainda maior com 3 atores incríveis. Os três, Reese, Rob e Christoph trabalharam juntos incrivelmente. Rob também fez um trabalho fantástico aprendendo e fazendo as lutas, e trabalhando com os animais. Rob tem uma cena alimentando tigres, tigres REAIS, que poderiam te comer se eles quisessem. Rob ficou de boa e não teve nenhum problema trabalhando com eles. Provavelmente melhor do que eu teria feito.

Fonte: RobertPattinsonNews.uk

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ