Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resumo do que rolou no PCA anti-ontem

Para quem não pôde ver ontem o People’s Choice Awards, e para quem não se cansa de babar com as fotos e falas dos nossos astros, aqui vai um resuminho do que rolou na cerimônia, com nossa Saga detonando! \o/

Fonte: MTV | Tradução: Paulie

Astros de ‘Eclipse’, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, todos vencedores no People’s Choice Awards


Foi um começo difícil para “The Twilight Saga: Eclipse” no People’s Choice Awards — uma cerimônia que os fãs esperavam que a franquia de vampiros fosse varrer. Surpreendentemente, “Eclipse” foi deixado de mãos vazias até os momentos finais do show.
Cedo na cerimônia, Johnny Depp superou ambos, Robert Pattinson e Taylor Lautner, como Ator de Filme Favorito, enquanto Zac Efron ganhou Astro de Cinema Com Menos de 25 Anos, em cima de ambos Robert e Kristen Stewart. Alguns especularam que as duas nomeações para ambas as categorias dividiram os votos, resultando na perda de “Twilight”, embora outros argumentaram que os vencedores eram candidatos mais merecedores. Deixaremos que vocês decidam isso por si próprios!
Ainda bem que esse foi o fim da parte trágica para “Twilight”, porque Rob, Kristen e Taylor limparam as outras quatro categorias às quais foram indicados. Kristen ganhou como Atriz de Cinema Favorita, e foi acompanhada no pódio por Taylor para receber seu prêmio das mãos de Stephen Moyer, de True Blood, e Malin Akerman. “Nunca estive no People’s Choice Awards”, ela disse durante seu discurso de agradecimento. “É tão empolgante”. Ela em seguida procedeu a revelar um ponto muito substancial do enredo de Amanhecer.
Um intercâmbio bastante estranho entre a apresentadora Queen Latifah e o trio de “Twilight” se seguiu (acredite, você não vai querer que repitamos tudo aqui), antes de “Eclipse” ganhar o grande prêmio da noite: Filme Favorito. Todos os três atores foram ao palco, brincando sobre quem agradeceria primeiro. O ansioso Taylor ganhou, dizendo, “Não consigo acreditar nisso! Vocês [o fãs] são irreais! Isso ainda me surpreende! Para o filme número 3? Eclipse? Já? Vocês nos trouxeram aqui hoje”. Depois, Kristen agradeceu aos produtores de “Twilight” e à Summit Entertainment, Rob entrou, acrescentando, “Eu não pude ouvir o que nenhum deles disse. Posso garantir, eles dois escreveram discursos… Muito obrigado por tudo”.
“Eclipse” também levou as estatuetas de Filme de Drama Favorito e Equipe Favorita nas Telas.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Seguir por e-mail Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ