Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kristen Stewart É Eleita A Mais Bem Vestida No PCA 2011

Hey Galerinha, a maioria de vocês assisitiu ontem o People’s Choice Awards e viram Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e várias outras celebridades. Agora, quantos de vocês gostaram do vestido da Kristen? Sim, aquele de deixar você :O. Foi um vestido lindo, né?? Pois é, a ELLE escolheu a Kristen como a mais bem-vestida do PCA. Vejam:


Ontem à noite, as estrelas finalmente sairam de sua hibernação e foram para o Red Carpet do People’s Choice Awards 2011.
Os favoritos da ELLE foram Natalie Portman, que vestiu um vestido azul pequeno e chic feito por Jason Wu com sua barriga. E Jennifer Aniston subiu ao palco com um terninho da Dolce e Gabbana.
Mas foi a próxima geração de definidores de estilo que realmente roubou o show. Kristen Stewart, que optou por um um mini de lantejoulas que chama atenção, tem, naturalmente, o seu lugar próprio no cenário da moda.
Mas prevemos que Taylor Swift, vestindo um lindo vestido plissado feito por J Mendel, Selena Gomez em um vestido deslumbrante de babados feito por Irina Shabayeva e Malin Akerman, que também usou J Mendel, todas estarão no topo da lista como as bem-vestidas.

Fonte: ELLE

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ