Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Robsten e Amanhecer no Brasil entre as imagens do ano do MSN .

O MSN fez sua retrospectiva com as melhores imagens do ano de 2010 no Brasil… E alguém acha que Robsten filmando Breaking Dawn por aqui não iria aparecer na lista!? Foram muuuuuitas imagens do nosso casal preferido em solo nacional que nos marcaram… com momentos lindos dos 2 com a câmera rodando e fora dela!!!
Estrelas internacionais “descobriram” o Brasil em 2010 e saíram daqui encantadas com a recepção calorosa dos brasileiros e impressionados com nossas belezes naturais. Na hora de ir embora, Paris Hilton, Madonna, Beyoncé, Alicia Keys, Vin Diesel, Mariah Carey, Cameron Dias, o casal do momento Kristen Stewart e Robert Pattinson, entre outros, prometeram voltar.

Eles chegaram e saíram sem falar com ninguém. Kristen Stewart e Robert Pattinson vieram ao Brasil gravar cenas do filme “Amanhecer”, última parte da saga “Crepúsculo”. O casal gravou na Lapa e foi flagrado de roupas de banho e fumando durante intervalo das gravações em Paraty.

Aiiiii que lindo!!!! Pra mim, com certeza Amanhecer e Robsten no Brasil foi não só a melhor imagem, mas também a melhor notícia e a maior emoção do ano pra todos nós, fãs brasileiros…




Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ