Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Kristen: surpreendente corpão no biquini branco !

Todos nós vimos a Kiki lindona em seu biquini branco gravando cenas de BD aqui no Brasil, né… Com um corpão de dar inveja à muita gente por aí, ela sair entre as “Surpresas em Corpos de Biquini” da revista Us Weekly não foi la muito surpreendente pra nós!!! :)  
Vejam só um scan da revista e a tradução do textinho


Cobertas nunca mais! Balançando em pequenas 2 peças, essas estrelas revelam um físico seriamente sexy.
Kristen Stewart –  Para se preparar para Breaking Dawn, a atriz de 1,65m de altura cortou seu consumo de manteiga. “Mas eu como qualquer coisa que eu quero”, diz ela à Us. “Eu gosto de correr, então eu preciso de maiores combustíveis!”
Fonte: KStewDevotee

Kiki lindaaaaaaaaaaa… E olha que, como eu já disse várias vezes, biquini branco não é pra qualquer uma!!!! Mas, vou destilar um veneninho no biquini da Taylor: Jesuuuuuuuuus, parece carçola de vó!!!!! x_x



Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ