Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Kristen Stewart Teve O Vestido Mais Glamouroso De 2010 =D

Temos aqui uma nota curtinha que fala sobre a Kristen Stewart, ter o vestido mais glamouroso de 2010! Vejam a seguir, qual foi o vestido =D.


Enquanto Nina, Lea, e Drew não ficaram muito atrás – vocês escolheram o vestido da K-Stew como seu favorito do ano passado!
Eu rondei pelos 20 vestidos dos mais glamourosos que vimos em 2010, e enquanto eu não podia ter o bastante de Drew Barrymore com Atelier Versace e Kate Hudson com Pucci, no final do dia, Kristen Stewart que levou o título para casa! A estrela de Twilight tem uma propensão para minis no tapete vermelho, mas ela pareceu sofisticada e chique no Oscar, quando ela usou um vestido tomara-que-caia de Monique Lhuillier. Com seu cabelo penteado para trás, o chiffon azul meia-noite parecia elegante – Foi tão bom ver K-Stew em algo tão glamouroso! A atriz manteve o foco no vestido, juntamente com um bracelete de diamantes da H. Stern.
Fonte: Hollywood Life



Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ