Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jessi Cruickshank fala sobre ter encontrado Robert Pattinson

Em uma entrevista, a repórter Jessi Cruickshank falou sobre Robert Pattinson, e contou que, apesar de não trocado nem uma palavra com ele, foi o encontro mais emocionante com uma celebridade que ela teve em Los Angeles. Confiram:*--*




Qual foi o encontro com uma celebridade mais emocionante que você teve enquanto esteve em Los Angeles?
Tirando Michael Lohan no shoppinh, eu jantei em uma mesa perto de Robert Pattinson, há alguns meses, e eu achei uma loucura. Mas eu tinha saído com alguns amigos, e eu realmente não tenho muitos amigos aqui. Então isso foi quase como uma armadilha, e eu estava tentando ser legal para os meus prováveis novos amigos. E ainda assim, eu estou sentada perto de Robert Pattinson, então por dentro, eu estou pirando, e tudo o que eu quaro fazer, é tirar uma foto muito vergonhosa. Mas eu resisti e agi bem de boa quanto à isso, e então eu me deixei pirar quando nós todos saímos do restaurante. Eu fui ao banheiro cerca de seis vezes durante o jantar, só para poder andar perto dele e ver o que ele estava comendo, e tentar ouvir a conversa dele.


Fonte: OutIsThrough via TodoTwilightSaga


Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ