Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ashley e seus segredos de Premiere

Que a Ash é diva ninguém aqui diz o contrário né?! Mas como é que ela faz com os vestidos nas premieres, como ela fica lindona sempre?! Eu SEMPRE achei de devia demorar horas… se bem que com o tanto que ela é linda nem precisa de muita coisa!!! Vejam o que ela diz sobre o assunto:

Estrela de “Twilight”, Ashley Greene mantém sempre seus vestidos de tapete vermelho em segredo.
Ashley Greene não pede a suas co-estrelas de “Twilight” conselho de moda para o tapete vermelho.
A atriz - que interpreta a vampira Alice Cullen na popular série de filmes - gosta de ser surpreendida por aquilo que seus colegas de elenco estão vestindo quando eles chegam no mesmo evento em conjunto e também mantém suas roupas em segredo.
Ela disse: ”O elenco de “Twilight” não se consultam sobre seus looks de tapete vermelho, então isso é uma surpresa na noite. Nós somos tipo, ‘Oh meu Deus,eu amei a sua roupa.’”
A bonitona das tela de 24 anos - que está namorando o cantor Joe Jonas - prefere usar roupas muito simples e insiste que ela nunca leva muito tempo para ficar pronta, mesmo se ela está participando de um evento de Hollywood.
Ela acrescentou: ”Meu estilo em poucas palavras é tudo por J. Mendel. Eu geralmente não uso estampas.”
“Eu não levo muito tempo para ficar pronta – eu trabalho com uma equipe tão boa que eles acabam tudo em uma hora.”

Fonte: ContactMusic




Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ