Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Taylor Swift x Sandy!




A Batalha de Looks de hoje não fica só entre as celebridades internacionais! Dessa vez as cantoras Taylor Swift e Sandy, que são bem conhecidas por terem um estilo feminino e romântico, é que aparecem aqui na nossa brincadeira!


As duas usaram um vestido da grife Anthropologie. Embora o modelo seja o mesmo, alguns detalhes fazem a diferença no look de uma e outra:


Taylor optou pelo vestido com fundo azul marinho bem escuro, com uma aplicação de babado pink na barra. Como ela usou durante o dia, compôs uma produção mais informal com o sapato de salto grosso de madeira e vermelho, ressaltando seu lado girlie.


Sandy, por sua vez, investiu em uma produção um pouco mais formal para combinar com a ocasião. Diferente da Taylor, ela usou o comprimento um pouco abaixo do joelho, apostando no clássico peep toe preto para completar o look. O cinto marcando a cintura entra para deixar a produção ainda mais feminina!

Lindas Nao ?

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ