Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Veja quais filmes Robert Pattinson e Kristen Stewart vão estrelar até 2011

Welcome to the Rileys
Nesse filme independente, Kristen é Mallory, uma prostituta de 16 anos. Acostumada ao submundo, sua vida se transforma quando ela conhece um casal que perdeu a filha há oito anos, mas ainda não conseguiu se reerguer. O filme estreou no festival de Sundance em 2010 e chega aos cinemas americanos em novembro. Ainda não tem distribuidora no Brasil.

On the Road
Atualmente, Kristen Stewart está filmando a adaptação para o cinema de “On the Road”, livro de Jack Kerouac. O longa é dirigido pelo brasileiro Walter Salles e está sendo rodado no Canadá e Argentina. O papel da atriz é o de Marylou, que foi inspirada em LuAnne Henderson, a mulher de Neal Cassidy (que no livro ganhou o nome de Dean Moriarty).

Bel Ami
Na adaptação do romance de Guy de Maupassant, Pattinson faz o personagem principal, Georges Duroy. Ele é um jornalista pobre, que alcança a riqueza depois de seduzir várias mulheres poderosas de Paris. Ele contracena com Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci. O filme tem lançamento marcado nos EUA para 2011.

Water for Elephants
Também adaptado de um romance, o filme conta a história de Jacob Jankowski (Robert Pattinson), um estudante de veterinária que começa a trabalhar para um circo. Além de ficar amigo dos animais, ele se apaixona pela mulher do treinador. Pattinson atua ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz. O filme está em pós-produção e tem lançamento marcado nos EUA para abril de 2011.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ