Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner reúnem multidão em Los Angeles


O Nokia Theatre, em Los Angeles, ficou pequeno para receber o elenco da saga "Crepúsculo". Com uma multidão de fãs do lado de fora, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart arrancaram gritos e lágrimas do público feminino durante a première de "Eclipse", na última quinta-feira (24). Os atores, que interpretam os personagens Edward Cullen, Jacob e Bella, respectivamente, se juntaram aos outros colegas da saga dos vampiros para assistir a exibição do terceiro filme da franquia.

Entrevistado no tapete vermelho, Pattinson contou que precisava voltar cedo ao hotel por conta das filmagens de seu novo trabalho nos cinemas, "Water for Elephantes". "Tenho que trabalhar amanhã. Começo a filmar às 5h da manhã", contou o ator, que se dividiu para distribuir autógrafos e posar para fotos com suas admiradoras.


Mesmo com todo o assédio do público e da imprensa, Taylor Lautner admitiu que ainda fica nervoso durante uma première. "Estou muito nervoso. Muito. Se sou só eu e Kristen não é tão bom porque eu e ela ficamos nervosos, então nos apoiamos um no outro. Mesmo assim é maravilhoso ver todos esses fãs. Agora está muito mais fácil do que foi com 'Lua Nova'", disse o jovem, que recentemente esteve na Europa para promover o filme.

Kristen Stewart, que usou um vestido da estilista Elie Saab, revelou que precisou trocar os sapatos momentos antes de passar pelo tapete vermelho. "Estava pronta para entrar, mas meus pés estavam doendo muito." A atriz também falou sobre sua personagem. "Foi muito divertido. Fiquei tão focada na Bella que quando acabou não sabia o que fazer. Ela cresceu muito neste filme. Ela escolhe Edward e não precisa mais dele."

Uma semana antes da première, milhares de fãs acamparam na porta do Nokia Theatre para poder ver mais de perto os ídolos de "Crepúsculo". Divididos em barracas e fazendo revezamentos, os seguidores da saga se aglomeraram na grade durante a passagem do elenco pelo tapete vermelho



Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ