Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Robert Pattinson elogia Kristen Stewart


Afinal, Robert Pattison até tem algumas semelhanças com o personagem que interpreta em Crepúsculo – Edward Cullen. Isto porque o actor tem apenas pontos positivos a apontar à sua colega de profissão, Kristen Stewart.

- O que mais gosto nela é o facto de não ser obcecada pelos fãs e pelo mediatismo, mantém-se fiel aos seus princípios e valores e é muito inteligente para a sua idade. Tornou-se mais madura com o passar do tempo e durante as gravações de Eclipse apercebi-me de que se tinha tornado verdadeiramente numa mulher. Adoro trabalhar com ela, pois conseguimos falar de tudo e muitas vezes entendemo-nos sem ser preciso sequer falar. A Kristen preocupa-se verdadeiramente comigo e estou-lhe muito grato por isso. É das pessoas mais genuínas que conheço, revelou Pattinson.

Ainda durante a entrevista, Pattinson revelou à revista russa, Grazia, que o conceito de amor eterno lhe faz confusão, pois a ideia de passar uma vida inteira com a mesma pessoa é deveras aborrecida.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ