Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Episódio final de Twilight será dividido em duas partes


Breaking Dawn é o anunciado final do maior franchise de vampiros na história do cinema. Primeira parte estreia em Novembro de 2011.
Os rumores confirmam-se: o último capítulo da saga Twilight (Crepúsculo) será dividido em duas partes para exibição em separado. É a produtora do filme, a Summit Entertainment, que o diz através de um press release , em que divulga os detalhes do lançamento desta mega-produção de Hollywood. A primeira parte de Breaking Dawn estará nas salas dia 18 de Novembro de 2011 enquanto a segunda e última parte, ainda sem um dia definido, prevê-se para meados de 2012.

Breaking Dawn é o quarto e derradeiro episódio da saga que narra as aventuras de Bella Swan (Kirsten Stewart), uma adolescente recém-chegada a um subúrbio norte-americano que se apaixona por um jovem vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson). Ambas as partes serão realizadas por Bill Condon ( Kinsey e Dreamgirls ) e contam, para além da dupla Stewart/Pattinson, com a presença do habitual Taylor Lautner, protagonizando o papel do teen wolf Jacob Black.

Entretanto está quase a chegar a estreia de Eclipse , terceiro e mais recente episódio da saga vampiresca, que tem estreia anunciada para dia 30 de Junho.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ