Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner fazem ensaio para jornal e falam de “Eclipse”


Eclipse” chega aos cinemas no dia 30 de junho e as sessões de divulgação do filme estão à todo vapor. Nesta terça (18), Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner apareceram em uma matéria especial no jornal “USA Today”.

Muito bem humorados, eles conversaram sobre o filme mas também sobre outros assuntos. Kristen, por exemplo, contou que é fã dos livros de Stephenie Meyer. “Eu sou a maior fã. Se você lê uma história e se conecta com ela, significa que se colocou na história e eu tenho o privilégio de fazer isso da melhor maneira que existe”, diz.

A atriz também conta que as revistas andam falando menos dela e de Robert Pattinson, principalmente porque eles estão ficando craques em fugir dos fotógrafos. “Eles inventam histórias para acompanhar as fotos. Se eles não tiverem fotos, não têm história. Nos tornamos bons em nos esconder”, afirma.

Já Robert Pattinson diz que em seu novo filme, “Bell Ami”, não há o tipo de amor a que as pessoas estão acostumadas. E Kristen completa: “eles são um pouco estranhos. Um pouco limítrofes. E um pouco nus”, conta a atriz, aos risos.

Taylor Lautner conta que, com mais dinheiro para a produção do terceiro filme da saga, os efeitos especiais melhoraram e os lobisomens estão mais reais. “Eles ficaram muito fofos, mas não sei se era bem essa a intenção”, afirma.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ