Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Kellan Lutz é eleito como o mais gato da semana


Kellan Lutz é tudo, menos um “pesadelo” como “O Gato da Semana”

Há muitas razões por estarmos homenageando Kellan Lutz esta semana. ALERTA DE SPOILER: Ele está em “A Hora do Pesadelo” em poucos momentos, mas é o suficiente para consegui-lo um lugar como nosso gato da semana. E, imaginamos que este pode ser uma boa maneira de dar a ele boa vindas ao Mundo do Twitter (sua conta foi confirmada hoje!). Bem vindo, Kellan e parabéns por ser nosso gostosão desta semana!

Status Vital: Esse nativo de Dakota do Norte de 25 anos é aparentemente tão esperto quanto atraente. Com certeza é um modelo, mas ele teve restrições enquanto estudante de colégio estudando engenharia química na Universidade de Chapman. Mas, como tantos outros caras bonitos antes dele, ele pegou o vírus da atuação e o resto é história.

Quanto a sua vida amorosa, sabemos que ele está namorando a estrela de “90210” (que foi cogitada para um papel em “Crepúsculo”), AnnaLynne McCord. Mas, mantenha isso em mente damas interessadas, esses dois tem estado tão frios quanto tem estado quentes.

Onde você já pode ter visto ele? Bem, a não ser que você viva debaixo de uma rocha, você pode não saber que Kellan é um dos gostosões de “Crespúsculo”, em qual ele interpreta Emmett Cullen. E, ele está em “90210” e em “Prom Night”. Mas, para nós, ele vai sempre ser o amável Emmett.

Porque você deveria ter notícia dele agora? ALERTA DE SPOILER: Esta semana Kellan faz uma pisque-e-você-pode-perder aparição em “Hora do Pesadelo”, mas essa aparição está nos deixando excitado para “Eclipse”, que sai em Junho.

“Este foi um dos filmes que realmente me assustou na infância,” Kellan disse a MTV News sobre o filme. “Meus irmãos eram as maiores ameaças na minha infância com todas as batidas, enquanto Jason e Chucky não eram tão assustadores. Eu ria deles. Palhaços são engraçados para mim… Mas algo que pode te atacar enquanto dorme, é assustador por que como você luta contra isso? Você está dormindo!”

Em acréscimo a esses passagens, ele também fez “Deathgames”, “Warrior”, a comédia romântica “Love, Wedding, Marriage” com a Mandy Moore e ele interpretará o Deus Poseidon em “Immortals”. Estamos começando a pensar que ele tem uma queda por interpretar personagens que não morrem!
Fonte:
hollywoodcrush

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ