Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comfirmado Entrevista com elenco do Crepúsculo será exibida nesta segunda


Atenção, fãs da franquia Crepúsculo! Nesta segunda-feira (24/5), será exibida no canal pago GNT, a entrevista de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner no programa da apresentadora Oprah Winfrey.

Durante a participação dos atores na atração, eles contarão detalhes de A Saga Crepúsculo: Eclipse, próximo filme de Crepúsculo, que chegará em 30 de junho aos cinemas brasileiros. Além de detalhes da vida pessoal.

Em Eclipse, Bella (Kristen) e Edward (Pattinson) estão juntos, mas a relação proibida dos dois está ameaçada pelo aparecimento de Victoria, uma vampira do mal. E Bella precisa tomar uma decisão: o amor verdadeiro de Edward ou a amizade de Jacob (Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua.

Dirigido pelo cineasta David Slade (Menina Má.Com), o roteiro do filme foi escrito por Melissa Rosenberg, que se baseou na obra homônima da escritora americana Stephenie Meyer.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ