Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Kristen: vítima de fraude

Mais uma vez Gossip Cop foi atrás da verdade. Dessa vez, um site informou que Kristen havia sofrido um acidente de trânsito e fora levada para o hospital em estado grave… Sendo que não, a história não é verdadeira. Confira:Uma informação do “Global Associated News” diz: “Nos informaram que a atriz Kristen Stewart estava em estado grave e foi levada ao Golden State Regional Hospital, após um acidente de trânsito, que a escalou para uma altercação física, o acidente ocorreu no Fullerton CA, um subúrbio que fica a 30 minutos do sudeste de Los Angeles”.

De acordo com a história doentia, “Relatos de testemunhas indicam que a BMW de Kristen atingiu um caminhão de reboque levando equipamentos de jardinagem. Três homens saíram do caminhão e extraíram ela de seu veículo, em seguida, começaram a chutar e socar a atriz antes de fugir de cena”.


Ele fala e fala, mas isso é muito mais do que suficiente para nós.

Essa ‘informação’ é algo moralmente inferior, repugnantemente FALSA.

E é a partir da mesma moralidade e repugnância do site FakeAWish.com. (FakeAWish.com e “Global Associated News” são um só e o mesmo site).

Concedido, FakeAWish.com nota que esse site fabrica histórias “com a finalidade de entretenimento” mas o Gossip Cop está tendo um tempo incrivelmente difícil para encontrar o valor de entretenimento por assustar amigos, membros da família, e fãs de pessoas como Stewart.

No passado, o site repugnante ‘informou’ a morte de George Clooney, Jeff Goldblum e Natalie Portman, e vários outros.

Nós já dissemos antes e vamos repetir, Gossip Cop está em uma perda total do porquê alguém iria inventar falsas mortes, e espera sinceramente que a única coisa que morra é esse site horrível.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ