Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Balanço final da corrida: resultados de ‘New Moon’


The Twilight Saga: New Moon, A Princesa e o Sapo e O Lobisomem e outros filmes de destaque oficialmente encerraram suas bilheterias na quinta-feira, 1º de abril. Em outras palavras, seus distribuidores decidiram parar de acompanhá-los, embora eles ainda possam estar sendo exibidos em um monte de cinemas. Por exemplo, New Moon, que saiu em video em 20 de março, continua sendo exibido em pelo menos 5 cinemas, enquanto O Lobisomem ainda assombra mais de 100 lugares.

Arrecadando $296.6 milhões em 133 dias, New Moon foi a quarta arrecadação mais alta de filmes em 2009, e está em 34º lugar no ranking de maior bilheteria de todos os tempos (embora não tenha alcançado os Top 150 em termos de público estimado). Ele também detém os recordes de maior romance adolescente e maior filme de vampiro, eclipsando o primeiro Twilight para o título. New Moon impressionou ao se construir significativamente em relação aos resultados de Twilight, que foram $192.8 milhões Quando o predecessor é assim tão popular, tem sido historicamente incomum que uma sequência o ultrapasse.

New Moon ainda detém o recorde de maior bilheteria em um único dia, com seus $72.7 milhões arrecadados na estréia, 20 de novembro de 2009, bem como o recorde de maior bilheteria à meia-noite ($26.3 milhões). O filme também conseguiu o terceiro lugar de maior bilheteria de todos os tempos no fim de semana de estreia, $142.8 milhões, mas tem a distinção de ser o blockbuster com maior bilheteria imediata da história, fazendo 48% de sua arrecadação total apenas em seu primeiro fim de semana. Você tem que ir para o nº 72 na lista dos filmes de maior bilheteria no fim de semana de estreia, para encontrar uma performance imediata mais pesada, com Valentine’s Day, enquanto o fim de semana de estreia do to primeiro Twilight contabilizou 36% de sua arrecadação final.

O maior crescimento para New Moon veio de outros países. O filme arrecadou $413.1 milhões até agora, dobrando o que Twilight conseguiu. Isso coloca seu total mundial em $710 milhões versus $385 milhões de Twilight. As vendas iniciais do DVD de New Moon, contudo, não têm superado Twilight na mesma escala: sua primeira semana reportadamente vendeu 4 milhões de unidades versus 3,8 milhões de Twilight. Os fãs não terão que esperar um ano para o próximo filme, como tiveram com New Moon, já que o terceiro volume, The Twilight Saga: Eclipse, está programado para ser lançado em 30 de junho.

1º de abril também viu o término de um outro filme de lobisomem, todavia um filme de longe menos popular que o primeiro. O Lobisomem recebeu uma bala de prata depois de apenas 49 dias de estréia, terminando com $62 milhões. Ele foi, na verdade, mais imediato que New Moon, arrecadando $31.5 milhões em seu primeiro fim de semana, ou 51% de seu total. Tão decepcionante como pode parecer, O Lobisomem ainda assim teve uma performance acima da media para um filme de lobisomem, um sub-gênero que tipicamente vê pouco interesse cinematográfico e geralmente emerge somente quando vampiros estão envolvidos, como nas franquias Twilight e Anjos da Noite


Fonte;boxofficemojo

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ