Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 2 de março de 2010

Robert e Kristen na boa e juntos em Nova York


Enquanto Robert Pattinson está promovendo ‘Remember Me’, uma garota parece estar constantemente ao seu lado quando o dia acaba: Srª Kristen Stewart, é claro.

Depois de passar praticamente todo o tempo juntos em Londres, Kristen voou, junto com Rob, do aeroporto de Heathrow, até o JFK na sexta passada.

Então, ela vai ficar em Nova York até o Rob acabar sua divulgação? Pode apostar!

Mesmo com Pattinson ter tido dois longos dias desse fim de semana trabalhando para o lançamento do filme para a imprensa (e está se preparando para a estréia mundial de hoje à noite), ele tem achado tempo para relaxar com as pessoas mais próximas dele.

Na noite passada, um grupo de pessoas – incluindo Robsten e o amigo deles Tom Sturridge – aparentemente foram a um restaurante chamado Locanda Verde em Tribeca.

O twitter estava pegando fogo com várias pessoas tweetando alegações de avistamentos de Robsten.

Então eles estavam realmente lá? Um representante do restaurante se recusou a comentar: “Nós não podemos confirmar que as estrelas ‘Twilight’ estavam aqui nesse fim de semana, não. O restaurante é bem discreto nesse ponto”.

Os paparazzis podem ser mais relaxados em Londres, mas os restaurantes nos EUA ainda são totalmente protetores de suas clientelas do restaurante. Hey, nós estamos bem com isso.

Ainda assim, fontes confiáveis de dentro do restaurante confirmaram que eles estavam lá sim. “Kristen e Rob estavam com cerca de oito pessoas. Eles sentaram um perto do outro na mesma cabine”. Disse a fonte.

Então eles estavam aos beijos atrás das costas de seus próprios amigos? “Eles não eram muito afetivos”. Disse uma outra testemunha.

Argh, você está doente com essa frase como nós estamos?! Adiciona o nosso espião infiltrado: “Entretanto, Kristen parecia realmente feliz”.

Fabuloso! Então, alguma chance da Kristen andar no tapete vermelho do novo filme do Rob nessa noite? Nós diríamos não, mas hey, tem algo muito duvidoso na parada de KStew em Nova York. Ainda assim, nós achamos que tem alguma chance de ela aparecer no after-party

Rob tem que esfriar a cabeça para continuar filmando ‘Bel Ami’, enquanto Kristen irá voltar à L.A para apresentar o Oscar.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ