Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart passam Réveillon em ilha


Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram o Réveillon juntos. Os atores foram a um resort, na costa sul da Inglaterra, de acordo com a “People”.

Pattinson e Kristen foram vistos por um jovem fã, na véspera de Ano Novo no resort Ventnor, na Ilha Wight, que fica à 80 quilômetros da casa da família de Pattinson. Eles teriam posado para fotos com posou para fotos com ao fã, do lado de fora de um supermercado e foram embora.

Depois que as fotos foram publicadas em um blog local, a notícia se espalhou rapidamente e os fãs adolescentes passaram a vasculhar a ilha à procura da dupla. "Todos os jovens tentaram encontrá-los. Eles estão em uma caçada. Mas é literalmente um mistério", disse Jez Harmer, gerente da loja.

Celebridades britânicas como Kate Moss, Russell Brand e Amy Winehouse já estiveram no resort escolhido pelo casal de “Crepúsculo”.

"Artistas e músicos famosos descobriram que podem ter vidas normais em Ventnor, longe dos holofotes da mídia", falou a blogueira Sally Perry

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ