Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Novo Projeto De Joze Zuñiga


Joze Zuñiga, que interpretou “Sr. Molina” em Twilight, acabou de se juntar ao elenco de The Station (produzido por Ben Stiller), de acordo com o Reuters.

O elenco é dirigido por Kistin Bartha (National Treasure, Failure To Launch, The Hangover), que interpreta um agente da CIA trabalhando para inserir um nove ditador em um país da América Central.

Zuñiga vai retratar “um oficial de campo treinado, encarregado de executar a importação/exportação de agentes disfarçados, mas que está morrendo para conseguir uma posição dentro da estação.”

Também nova para o elenco é Carla Gallo (Superbad, Californication, I Love You Man, Mad Men, Bones).

Ainda que Zuñiga não tenha aparecido em The Twilight Saga: New Moon (com as cenas de sala de aula acontecendo em torno das aulas de inglês, enquanto Zuñiga interpretava o professor de ciências), ele ainda é ativo na comunidade de fãs de Twilight, e comparareceu à NewCon, em Novembro de 2009. Fire Bay, de Zuñiga também deve ser lançado esse ano.
Via:
examiner

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ