Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mãe de Robert Pattinson quer que ele tenha filhos com Kristen Stewart

A mãe de Robert Pattinson quer que ele tenha um bebê com sua namorada e co-estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart!

As fontes dizem que Clare Pattinson está ansiosa para seu filho superstar - que está rapidamente se tornando a estrela mais quente de Hollywood - começar uma família com Kristen porque ela acha que isso irá ajudá-lo a manter seus pés no chão.

"Mãe de Rob Clare, acredita que as responsabilidades de criar um filho ajudaria a mantê-lo aterrado com o seu sucesso no showbiz e este irá continuar a explodir", disse uma fonte.

"Ela não acha que haja algo de errado com eles terem um bebê tão jovens. Ela simplesmente adora Kristen e já a trata como uma nora". As fontes dizem que, Kristen até sugeriu que ela e Rob, 23, fossem para a Inglaterra, para estar mais perto da família dele.

"Kristen tem passado mais tempo com os pais de Rob, e eles adoram ela e ela ama eles", o informante disse ao National Enquirer.

"Clare apenas soube de Kristen no The One. Rob sabe que sua mãe não se enganou sobre nada. Ele está levando o conselho sobre Kristen muito a sério."
Fonterobertpattinsonbrasil.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ