Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

domingo, 29 de novembro de 2009

5 coisas que esperar do Eclipse




Fato # 1: It's Darker

O novo cartaz de Eclipse aponta para um tom mais sombrio, com suas nuvens de tempestade chocando. Com 30 Dias De Escuridão do diretor David Slade ao leme, é surpreendente. "Cada filme é diferente, porque nós trabalhamos com um diretor diferente em cada um, que eu amo", Taylor Lautner diz RT. "David Slade é perfeito para o terceiro filme, pois é mais escura. Eclipse Foi o meu livro preferido. "

Ashley Greene, Que interpreta Alice vampiro, diz RT, que Slade não é apenas um príncipe das trevas. "David é realmente histérica", ela ri, "Ele tem um sentido tão seco de humor que às vezes você não sabe se ele está brincando ou não. Eclipse será surpreendente, porque ele tem feito é muito mais nervoso e mais dramática. Ela vai ser muito legal. "

Fato # 2: Haverá menos "História de Amor" e mais "Guerra"

"Eclipse não é tão íntima como Crepúsculo ou Lua Nova", Explica Robert Pattinson para nós." Estamos em guerra, assim que eu começar a interagir com mais personagens, e não apenas Kristen. Você também vai encontrar mais informações sobre os outros membros da família Cullen. Ela só parece maior. "Mas - e não o medo, Twihards - que não quer dizer que a história de amor é completamente posta de lado."Lua Nova criar um triângulo amoroso com Bella, Edward e Jacob ", disse Lautner." Então, nós exploramos ainda que em Eclipse. É uma situação difícil para todos eles, porque Bella está dividida entre dois rapazes, Jacob não pode ficar com a garota que ele ama e então há Edward, com todas as suas questões ".

Fato # 3: Os lobisomens Will Crank Up the Sex Appeal

"Nós todos sabemos que o recurso da família de vampiros", disse Nikki Reed, que interpreta Rosalie vampiro. "Mas o lobisomem meninos estão em um nível completamente diferente. Eles interagem com um jovem, calor, lúdica e confortável. É muito sexy."

Quanto à Pattinson, ele admite que seu ciúme pessoais sobre Taylor Lautner recém-rasgadas physique realmente vem a calhar para o papel. "Em Eclipse, Taylor e eu tenho muitas cenas juntos, onde temos de ser ciumento e mesquinho com os outros ", diz ele." Então, ele ajuda que eu realmente sinto falta quando eu ver o seu corpo, especialmente porque ele é mais novo que eu. Ele cumpre todos os critérios do que os adolescentes querem, fisicamente, em um indivíduo. Eu me sentia como um tinha de provar-me contra ele. "

Fato # 4: There's More Action
"Filmar Eclipse realmente mudou minha vida ", disse Nikki Reed do regime árduo treinamento do elenco teve de suportar." Eu nunca estive tão em forma - esta é a primeira vez na minha vida eu realmente tinha um bicep. É bizarro para comparar como nós olhamos agora como todos nós olhou no primeiro filme. O elenco todo apareceu no set de Eclipse quem super-amarelo ".

Novo membro do elenco Bryce Dallas Howard tentei jogar uma partida na equipe durante um golpe, mas ela não contar com o constrangimento de Pattinson. "Nós tivemos uma cena de luta onde Bryce tinha que pegar o meu cabelo", ele ri. "Então ela pegou uma mecha de cabelo de minha dublê de peruca e estava indo para fingir que ela tinha puxado ele da minha cabeça. Ela me disse para gritar e tempestade fora do set, mas foi tão embaraçoso. Ela teve esta grande aglomeração de cabelo em a mão dela, e eu estava como 'oww,' realmente convincente. "

Enquanto o resto do elenco estava se divertindo com acrobacias, um pensamento de reposição para os pobres Taylor Lautner. "Eclipse é muito mais físico para a minha personagem ", explica ele," mas quando eu tiver qualquer tipo de ação, eu sou um lobo, por isso é tudo feito com CGI. É uma chatice ".

Fato # 5: A final será Nicely constituída por um quarto lugar - e talvez Quinto - Filme
Há quatro livros no Crepúsculo Saga: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn. Mas Ashley Greene RT deu a mais forte indicação de que ainda poderia haver cinco filmes. "Nós terminamos de filmar Eclipse e um diria que, se Lua Nova não, bem como Crepúsculo, Então vamos começar a filmar Breaking Dawn próximo ano ", diz ela.

"A única coisa é, Breaking Dawn É um livro muito grande, então seria um filme realmente muito tempo. Nós estamos pensando que eles poderiam decidir dividir em duas partes, como fizeram com Harry Potter. De qualquer maneira, temos de começar a fotografar com eles, porque, ao contrário Harry Potter, Vampiros não envelhecem. Assim, todos nós precisamos de olhar o mesmo! "

Mal posso esperar até Eclipse!

Fonte:rottentomatoes.
Tradução:Cinthia

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ