Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart abrem o jogo?


Robert Pattinson pode ser o homem mais desejado do mundo, mas a estrela de Crepúsculo insiste que isso não ajudou sua vida amorosa. “Eu apenas não levo nada disso a sério. É apenas um trabalho e enquanto for isso eu amo, garotas gritam pelo Edward, não por Robert. Eu ainda não consigo arrumar uma namorada”.


Apesar da atenção das suas fãs fanáticas, R-Patzz, 23, está calmo quanto à estreia de New Moon em 20 de Novembro. “Eu não sou o principal no segundo filme. Taylor [Lautner] é que é”, ele conta ao jornal australiano Sydney Morning Herald.



“Eu apareço nos sonhos da Bella. Então eu estou no filme, mas o foco não está em mim. Eu só tenho momentos significativos no começo... e no fim.”

“Então o meu papel é mais de apoio neste, o que me faz sentir mais livre. Eu não tive que lidar com nenhuma baboseira do primeiro. E não tenho que sustentar o filme ou me preocupar com as fãs. Acho que fiz melhor sem toda essa pressão”.

E por mais que ele ame interpretar o vampiro pálido, o britânico Robert planeja espalhar-se o máximo que ele puder. Começando por onde? Uma representação do jovem Salvador Dali tendo um romance com o poeta Frederico Garcia Lorca na tomada indie, Little Ashes.

“Eu tive que fazer todas essas cenas hardcores de sexo gay”, ele diz, “quando ainda nem o tinha feito com uma rapariga num filme”.

Ele também interpreta o actor principal no seu próximo filme, Remember Me, contracenando com Emilie de Ravin, “Estou a fazer filmes muitos diferentes, então será difícil apenas me rotular como o rapaz vampiro”, diz ele.

Enquanto isso, sua parceira Kristen Stewart – cujos rumores dizem ser seu caso amoroso fora das telas, assim como nelas – diz na última edição da revista Allure, “Eu leio essa história todos os dias...está num relato todos os dias, então não a coloquemos em mais um”.

A actriz, que cortou o seu cabelo para comportar o mullet dos anos 80 de Joan Jett enquanto filmava The Runaways neste Verão, mostra a mesma modéstia quando se trata de seu corpo.

“Essa sessão surtiu comentários, como o de que eu tenho um óptim rabo”, ela fala das fotos de Bella e Edward beijando em Lua Nova. “Mas, fala a sério, eu tenho um rabo achatado. Não sei do que as pessoas estão a falar.”

Ela e Rob compartilham uma baixa manutenção acerca do estilo pessoal. “Eu saio e estou vestindo uma camisa fedorenta e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem, ‘O que há de errado com ela? Ela precisa de investir numa escova de cabelo’. Eu fico tipo, 'Não perceberam? Eu não sou essa rapariga!' Não é como se eu tivesse um corte de cabelo limpo no ano passado”.

E ao contrário de Taylor Launter, 17, que teve que levantar muito peso para interpretar o lobisomem Jacob Black em New Moon, vocês não verão a Kristen a derramar uma gota de suor.

“Eu não faço exercício. Sou uma gorda magrinha”, diz ela. “Eu me preocupo por ser muito magra. Vocês deviam ver o meu irmão, ele é, tipo, emaciado. Nós dois apenas somos muito magros”.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ