
Para tudo aquilo que é segredo nenhum que o filme blockbuster mega, Crepúsculo, com Robert Pattinson e Kristen Stewart tem basicamente uma legião de feministas, como meios de subsistência, e não homens comuns se sentiram muito identificado com a história de amor vampiro, mas isso pode mudar com o lançamento da sequela Lua Nova, de acordo com seu diretor, Chris Weitz, que acredita que os novos elementos serão mais atraentes para os homens.
Weitz, que junto com Taylor Lautner irá aparecer em uma entrevista exclusiva na edição de novembro da revista Empire, percebe que um dos motivos é a lobisomens com Lautner no leme.
"Você tem lobisomens agora", disse Weitz, "e os efeitos [visual] vai ser grande na parte da fita. Além disso, haverá mais lutas, e que deve agradar as crianças. Há também o personagem masculino, Jacó, um personagem que é inerentemente mais viável para a maioria dos rapazes, porque ele é mais como uma pessoa comum. A correção automática, no entanto, quando Edward (Robert Pattinson), é um homem perfeito, e talvez só atraem homens perfeitos. Isso faz com que a população [dos homens] muito pequeno! Então, esperamos aumentar a população masculina [público]! "
Por sua parte Taylor Lautner, que aumentou seus músculos em preparação para o rescaldo, dizer sobre o seu papel de Jacob Black:
"No Crepúsculo, Jacob é um cara feliz e bem sucedido, mas na Lua Nova quando ele se torna seu próprio ser como um lobo, ele se torna uma pessoa completamente diferente. Era quase uma personalidade dividida no mesmo filme e às vezes até no mesmo dia.
Fonte: IOL Cinema
Vi:lunanuevaMeyer


Nenhum comentário:
Postar um comentário