Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Assista Gil Birmingham anfitrião do 11 º Annual Native American Music Awards ao vivo na web


De acordo com um recente Tweet de Birmingham,

Único Feather Media, um nativo americano de uma empresa estatal de multimídia, ... irá fornecer a difusão da Internet para a mostra deste ano. Único CEO's Feather, Michael Johnson declarou: "É um prazer para fornecer a vídeo webcast de 11 anuais Native American Music Awards. Acredito na promoção do nativo americano artes e entretenimento, e os prêmios NAMA são tão grandes como se chega no país indiano ".

Birmingham foi anunciou para ser o apresentador do programa no início deste mês, com um comunicado de imprensa que afirmou: "Gil representa o muito mais melhor do que NAMA representa - um reconhecimento formal das contribuições notáveis nas artes por artistas nativos americanos ".

Você pode descobrir mais sobre a transmissão aqui e assista dois vídeos de grande própria Birmingham apresentações musicais aqui. Além disso, não se esqueça de seguir em Gil Birmingham Twitter, Bem como para verificar a sua página oficial e A Pagina do MySpace

Fonte

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ