Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Outros atores de Crepúsculo



O site Oregon Live fez uma entrevista muito interessante com os atores Catherine Grimme, Solomon Trimble e Ayanna Berkshire, que em Twilight interpretaram, respectivamente, a Bella mais jovem, Sam Uley e Cora (a garçonete do Carver Cafe). Eles falam principalmente do impacto que o filme causou da vida deles, projetos e muito mais.

Quando a versão cinematográfica de Twilight estava sendo filmada em Oregon, na Primavera de 2008, os livros de Stephenie Meyer já tinham seguidores apaixonados, especialmente entre garotas adolescentes. Mas até então, o impulso de Twilight ainda estava sendo construído.

Desde então, a saga do romance entre uma garota humana e um vampiro invadiu a cultura popular. Os livros estão em todos os lugares. O próximo filme, New Moon — programado ainda para este ano — tem gerado um burburinho contínuo. E todo o fenômeno inevitável, que inventou moda para todas as coisas de vampiro, não mostra sinais de diminuir a velocidade.

Embora Oregon tenha perdido as filmagens de New Moon para Vancouver, Twilight está voltando para Portland.

No dia quatro de Julho, as estrelas de Twilight e New Moon estarão no PGE Park para um jogo de ‘Beisebol de Vampiro’ para beneficiar a Make-A-Wish Foundation de Oregon. O evento faz parte da onda de turismo de Twilight (incluindo a primeira convenção de Twilight, marcada para 28 a 30 de Agosto, em Portland).

Algumas estrelas dos filmes estarão presentes no Beisebol de Vampiro, incluindo Peter Facinelli, que faz Carlisle Cullen, o patriarca da família de bons vampiros, Rachelle Lefevre e Edi Gathegi, que fazem os vampiros perigosos, Victoria e Laurent, respectivamente.

Também pegando um lugar nas atenções no PGE Park estão vários atores de Oregon, que apareceram em Twilight. Nós encontramos três deles para uma conversa a fim de sabermos um pouco mais como é a vida depois de ser tocado por Twilight.

Team Edward ou Team Jacob?: “Os fãs são apaixonados pelos dois, pelo vampiro conquistador de corações, Edward Cullen (Robert Pattinson) e por Jacob Black (Taylor Lautner), o membro da tribo Quileute que pode se transformar em um lobo.”Já me perguntaram isso várias vezes. Meu novo lema é, eu sou Team Berry Cobbler (a sobremesa que Cora serve à Bella).Eu encontrei Robert Pattinson alguamas vezes, e ele foi fantástico. Na verdade, eu conheci os pais dele antes de conhecê-lo. EU tenho um dia de trabalho com oftalmologista, e eles vieram, procurando arrumar os óculos”.

O efeito de Twilight: “Alguém começou uma página no MySpace para Cora, a garçonete. Eu tenho um grande número de seguidores da Turquia. Um forum numa página de Twilight me pediu para responder algumas perguntas. As pessoas encontram meu MySpace, e eu tenho muitas perguntas relacionadas à atuar, e depois algumas mais frívolas, como ‘Como é cheiro de Robert Pattinson?’ Bem, ele cheira com um cara de 21, 22 anos. Ele cheira como deveria cheirar. Eu tenho certeza de que se alguém o cheirasse eles ficariam galanteados e ganhariam imediatamente.”

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ