Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estrelas das próximas estações Taylor


O IMDb (Internet Movie Database) divulgou uma lista com as novas promessas do mundo das celebridades. Após Zac Efron, Robert Pattison, Vanessa Hudgens e outras tantas super estrelas, vem aí uma nova leva de astros que a gente vai ficar de olho pra saber tudinho.

O destaque fica por conta da indicação de Taylor Lautner, o lobisomem de Crepúsculo. Fala sério, né? Já estamos de olho no bonitão há muito tempo! O site citou o rapaz como a estrela quente que está por vir, e bota quente nisso!

Outro nome que chama atenção é o Common, que dias atrás estampou páginas da People como um dos 10 homens mais sexys e solteiros do próximo ano. Ele aparece no último Exterminador do futuro.
Aliás, é desse filme que saem outras grandes revelações: Anton Yelchin, Moon Bloodgood e Sam Worthington, que chega com a pose de futuro galã das telas.

E diretamente de Transformers, uma gatona: Isabel Lucas, vinda da TV australiana. Já é bem conhecida por lá e agora está chegando para o mundo!

O ano de 2010 promete, não acham?

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ